Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução e receber a troca ou reembolso, entre em contato através do e-mail dotimodacasa@gmail.com
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.
Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco.
Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do dotimodacasa@gmail.com.
Trocas (quando aplicável)
Se você precisar trocar seu pedido, dentro de até 30 dias, envie um e-mail para o dotimodacasa@gmail.com e envie o seu produto para: o endereço abaixo.
Endereço de Devolução
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:
Rua Jornal do Comércio 173
Feitoria Madezatti
São Leopoldo - RS
CEP 93.052-380
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Atacado e Varejo especializado em artigos de cama, mesa e banho, decoração, materiais de pesca, roupas, utensílios para a casa, entre outros.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade